>Mudanças no blog

>É, o blog tá um tantinho diferente, mudei o template, tirei algumas coisas da lateral, coloquei outras. Por enquanto, vou usando os templates do blogger mesmo, mas quero ver se nas férias eu mudo totalmente isso aqui, na mão e sozinha mesmo. Tomara que dê certo. Se não der, vcs vão perceber porque o template blogger vai continuar =p
Para os lerdos como eu (e para os novos leitores que espero estar conquistando de tanto que encho o saco das pessoas pra ler isso aqui), vai aqui uma listinha das mudanças.
O que tirei: add-ons do plurk e do lastfm.
O que modifiquei: a descrição do perfil.
O que adicionei: lista de como me encontrar por aí na internet,e não só aqui no blog e “This Day in History” (embaixo da lista de blogs).
É, só isso mesmo. Post bobo, é. Mas é que tem leitor desse blog que não vai saber o que mudou se eu não falar. rsrs (tipo a lerdinha da minha querida irmã pirralha).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s