>Terapia ocupacional: cuidar do blog

>

Murphy anda muito me querendo, mas eu não gosto dele e fico querendo me acalmar. Daí estou usando o blog como forma de terapia ocupacional: já atualizei a barra ali ao lado (mais clean, mais bonita com os ícones do RSS e do Twitter do blog). Agora continuo a saga de divulgar o blog, daí estou aqui divulgando o token do Technorati (já não é necessário) pra completar a minha conta de lá. Ando sem ideias pra melhorar o template, mas quando tiver, já vou ter achado blogs com tutoriais bacanudos ensinando a fazer-você-mesmo o seu layout. Tô na dúvida se boto ou não emoticons nos posts, mas como falo de coisas sérias aqui de vez em quando acho que pode retardar um pouco o visual geral….

O que acham sobre emoticons? Sugestões para mudanças de layout? Vamos fazer desse post algo mais útil do que propaganda do Technorati…
Deixe um comentário

