Bonequinho de palito cativante

Foto: eu e meu lindo no show.

Ontem fui com meu amor ao show de um bonequinho de palito muito, mas muito cativante. Com 68 anos, pique de dar inveja a muito garotão por aí. E com uma linda mania de brincar de “seu mestre mandou” (ele sendo o mestre) e de ficar falando “demaixxxx” toda hora. Amei. Duas horas e meia de show muito felizes, inesquecíveis.

O nome do bonequinho de palito? Ele atende por Paul McCartney, mas ontem o que vi foi um boneco de palito tocando guitarra. Estava eu no Engenhão, no meio de 45.000 pessoas, e sem a menor vontade de ir mais pra frente de onde estava pra ver um bonequinho um pouquinho maior. Me contentei em não ser esprimida, conseguir dançar um pouco, respirar, ver um casal se filmando o show inteiro (é, tem gente que não sabe aproveitar a vida), e ver a maior parte do show pelo telão mesmo. E obedecer os comandos de seu mestre adorável, Sir Paul McCartney. Não esperava me divertir tanto, me emocionar tanto, sair do Engenhão tão leve 😀

Pra mim, o momento mais memorável do show foi Hey Jude. E por dois motivos: porque amo essa música desde criança e porque a parte de “seu mestre mandou” foi, pra mim, a mais divertida do show. Mas houveram outros momentos memoráveis: chorei com Blackbird, e com Here Today (homenagem a John), e com Something. Fiquei muito muito feliz com Live and Let Die (outra música que amo desde pequena). Em alguns momentos quase fiquei surda ouvindo 45.000 pessoas cantando juntas. Não existem palavras bonitas pra descrever o show, fiquemos com asteriscos: f***, do car***, pqp amei, etc, etc.

Finalizando, gringo fazendo show no Brasil e tentando falar uma frase ou outra em português pode ser clichê mas não ligo. Muito lindinho ele com seu sotaque falando algumas palavras, correndo com a bandeira do Brasil, abraçando fãs (pela primeira vez na vida, senti inveja de moças invadindo o palco). E ganhando cachorrinhos de pelúcia e brincando com eles. Simpático e palhaço toda vida durante todo o show, dando um banho em mto jovenzinho que parece estar fazendo um favor de se apresentar. Sir Paul McCartney, muito, mas muito obrigado mesmo por essas duas horas e meia inesquecíveis. E pelas músicas. E pelo carinho com os fãs. THANK YOU!!

Um comentário em “Bonequinho de palito cativante

Deixe um comentário

