Feliz Dia do Amigo!

20-de-julho-dia-do-amigo1

Eu bem ia fazer uma montagem com as fotos de muitos dos meus amigos, mas fiquei com uma preguiiiiça. Daí pedi uma ajuda ao São Google e eis Cebolinha e Cascão pra ilustrar Smiley de boca aberta

Estou aqui dedicando esse post a todos os meus amigos. Os mais íntimos e os menos íntimos. Os que mais me amam e os que apenas me acham uma pessoa simpática e divertida. Os que mais amo e os que “apenas” adoro partilhar uma mesa de bar pra jogar conversa fora. Os que escolhi e os que são da minha família de sangue (pais,irmãos, paidrasto, avós, tios, primos: estão na minha vida não por minha escolha, mas felizmente são meus amigos). Pra todos vocês: FELIZ DIA DO AMIGO.

Sei que às vezes sou meio desleixada, deixo de telefonar, furo por muitas vezes. Mas não deixo de amar cada um de vocês. Seja por que razão eu estiver sumida (ânsia de solidão, ocupada com algo sério, dentre outros), continuo amando todos vocês. Os que estão na mesma cidade que eu, os que moram longe: se não telefono ou não entro na internet não se preocupem: uma hora canso do chá de sumiço, procuro um a um seja no canto qual for que se meteram. E sabem que faço isso mesmo, não esperem se livrar de mim tão cedo. Mesmo quando fico anos sem ver ou falar em alguma hora apareço, e se ainda tenho algo em comum com a pessoa a amizade continua (não é mesmo, Rodrigo, não é mesmo, Jacob?). Pra alguém se livrar definitivamente de mim só tem dois jeitos: brigar feio ou deixar de ter algo o que compartilhar (duas coisas bem raras de acontecer, aliás).

Seja o meio que for que tenha te conhecido, amigo, te adoro, ou te amo. Seja na escola, na faculdade, na internerds. Gosto também dos que ainda não conheci: essa internerds que apresenta pessoas mas não as teletransporta, ai ai ai ai. Não importa o meio, a amizade, da simples troca de impressões (como com o chato do Neithan) até a troca de confidências (como com a Ly), é algo que valorizo muito, muito mesmo. E aqui, pela internerds, descobri que o meio das pessoas se conhecerem não importa muito: o importante é que de alguma forma se conheçam. O Neithan é meu amigo de bar de sampa, a Ly a minha grande amiga de Londrina. Não é o meio de comunicação que os divide assim, é a forma como interagimos – o meio é o mesmo, a internerds.

Anúncios

2 comentários em “Feliz Dia do Amigo!

  1. Isso me lembra aquela frase do Milan Kundera: “Amigos são o nosso espelho, nossa memória; não pedimos nada deles, a não ser que limpem esse espelho de tempos em tempos, para que possamos nos enxergar melhor”. Ainda bem que são amigos e entendem nossas falhas….
    Beijão e feliz dia do amigo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s