A foto da semana, logo abaixo, foi pensada por conta da doação de livros e gibis de um amigo para mim. Ele está se mudando para Porto Alegre, e por isso resolveu doar algumas coisas. Mas não pra qualquer pessoa. Doou para pessoas, como eu, que valorizam gibis e livros. E pediu para que se doássemos algum dia o que recebemos dele, que fosse para pessoas como nós, que cuidam dessas preciosidades. Acaba que se cria quase uma corrente de doações, de pessoas que cuidam para outras que também vão cuidar e valorizar.
As doações do Nei pra mim: a maioria dos gibis deitados, Musashi, Memórias Póstumas de Brás Cubas. Aliás, seu Nei, serviço de utilidade pública: qual é mesmo a espessura dos saquinhos plásticos protetores da Casa Cruz?
Alinde, não sei a espessura em milímetros. As atendentes das papelarias em geral não sabem responder isso. Sempre que tenho que comprar mais eu levo um de amostra comigo. Esses saquinhos são vendidos como “saco plástico grosso sem furo”.
Todos os que comprei até hoje foram adquiridos na Casa Cruz 🙂
P.S.: lendo seu post eu vi que realmente acertei na mosca escolhendo você como depositária (#feel_like_a_pokemon_master: “Alinde, eu escolho você!”)
CurtirCurtir