>Zumbilândia

>

Anteontem eu vi Zumbilândia, coisa que recomendo a todos os que estiverem lendo esse post (vocês existem?) que façam. O filme é muito engraçado, MESMO. E olha, eu não sou nem fã de terror nem de zumbis, mas das raras comédias bem feitas. E é o que Zumbilândia é: uma comédia muito bem feita. De rir do início ao começo ao fim do filme. De se apaixonar por personagens que geralmente vc não se apaixona (o Badass caipirão, o nerd medroso, a aproveitadora gostosa). E bom, me apaixonei por todos eles (menos apaixonada pelo nerd, mas mesmo assim…).
Aconteceu uma coisa que ainda não defini bem o que: como disse, não sou fã de terror. Detesto cenas nojentas. E ou as resenhas que eu li estão muito toscas ou eu que estou ficando menos fresca: achei as cenas gore engraçadas. Sim, achei graça do que geralmente não vejo graça nenhuma.
Não sou grande conhecedora de filmes (ou o que quer que seja) de zumbis, mas quem conhece gostou. E quem não conhece (tipo eu) fica com mais vontade de conhecer…e de ver de novo o filme, porque rir por causa de um filme nunca é demais…

—————-
Now playing: Red Planet – Zombina And The Skeletones
via FoxyTunes

Anúncios

2 comentários em “>Zumbilândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s